Anona, Graviola, Chirimoia
A Anona, ou seja o fruto da árvore Graviola é um produto milagroso para matar as células cancerosas.
É 10,000 vezes mais potente do que a quimioterapia.
Porque não estamos inteirados disto?
Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permitam obter fabulosos lucros.
Assim, de agora em diante, você poderá ajudar um amigo que necessite, fazendo-lhe saber que convém beber sumo de anona, para curar a enfermidade.
O seu sabor é agradável, e não produz os efeitos horríveis da quimioterapia.
Convém saber que a árvore das anonas é de pequeno porte. Não ocupa muito espaço. Conhece-se pelo nome de “GRAVIOLA” no Brasil, por “GUANÁBANA” nos países hispano-americanos, e por “SOURSOP” nos países de expressão inglesa.
O fruto é grande e a sua polpa branca, doce, come-se directamente, ou é utilizado normalmente, para fazer bebidas, sorvetes, doces, etc.
E se tiver a possibilidade de o fazer, plante uma árvore de anonas no pátio traseiro da sua casa. Todas as suas partes são úteis.
A próxima vez que quiser beber um sumo, peça um de anonas.
O interesse nesta planta deve-se aos seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E ainda se lhe atribuem muitas mais propriedades, sendo a mais interessante o efeito que produz sobre os tumores.
Está provado que esta planta é um remédio contra todos os tipos de câncer. Há mesmo quem afirme ser de grande utilidade no combate para todos os tipos de câncer.
Considera-se que é um agente anti-micróbios, de largo espectro, contra as infecções bacterianas e por fungos.
É eficaz contra os parasitas internos e vermes, baixa a tensão arterial e é um anti-depressivo,
combatendo a tensão e as desordens nervosas.
Os componentes desta árvore demonstraram actuar 10,000 vezes melhor, retardando o crescimento das células do câncer do que o produto Adriamycin, uma droga quimioterapêutica, normalmente utilizada no mundo.
E o que é todavia mais assombroso:
Este tipo de terapia, com o extracto de Graviola, ou Guanábana, destrói somente as células malignas do câncer e não afecta as células sãs.
A fonte desta informação é fascinante:
Procede de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, afirmando que depois de mais de 200 provas de laboratório, realizadas a partir de 1970, as conclusões revelaram que:
Destrói as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo as do cólon, do peito, da próstata, dos pulmões e do pâncreas…
---Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 1201
Traduzido do Castelhano por Luís Pinto---