19-03-2015
PORTUGAL
DO CONFISCO DE GOVERNO IMPOSTOR DE PUTOS MENTIROSOS
Boa noite
O governo continua a "escudar" as suas asneiras de inepto, incompetente e inconstitucional, deixando abater os peões que nomeou, neste "xadrez de corrupção" e de clara subserviência ao "CAPITALISMO SELVAGEM" que empobrece o planeta a seu bel-prazer e com impunidade. E atenção aos desatentos, ou iletrados: IMPOSTOR, nada tem a ver com impostos...)
SIM: SABENDO QUE ESTE PODERÁ SER O ÚLTIMO ANO DA SUA GOVERNAÇÃO TRAIDORA DO TIPO DE MIGUEL DE VASCONCELOS ESTES JAGUNÇOS GERMÂNICOS, ZELANDO PELOS SEUS FUTUROS EMPREGOS APÓS SAÍDA DO GOVERNO, ANIQUILAM, IMPIEDOSAMENTE, TODOS OS SEUS SUJOS COLABORADORES ADMINISTRATIVOS NESTA MÁQUINA DE EMPOBRECIMENTO EM QUE SE TRANSFORMOU A JUSTIÇA TRIBUTÁRIA (Justiça?!)
A LISTA VIP A lista VIP de contribuintes fez mais uma vítima.
O subdirector-geral dos Imposto, José Maria Pires _ personagem que eu conheci bem na Inspecção Tributária, na Almirante Reis, e do qual não guardo saudades..._, pediu nesta quarta-feira a demissão e a ministra das Finanças já a aceitou _ pudera, né?
É uma testemunha que não deveria ser ouvida em público, a menos que aceite cometer perjúrio para proteger seus patrões que o nomearam como boy (agora virou boi com cornos e tudo!) para o cargo, "amigavelmente"... _.
O pedido de saída do subdirector, avançado nesta quinta-feira pela agência Lusa, aconteceu no mesmo dia da demissão do director da Autoridade Tributária e Aduaneira, António Brigas Afonso _inocente, pelo menos neste caso, coitado! _, na sequência do escândalo da lista VIP de contribuintes.
A demissão do subdirector acontece depois da denúncia do presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos, Paulo Ralha _ um verdadeiro herói, corajoso, sem telhados de vidro e, por isso mesmo, nada teme deste Governo vingativo.
Mas será perseguido mais os seus familiares, porque é assim que este enorme POLVO que rege Portugal, funciona, impunemente... _, que garantiu: no âmbito da audição desta quinta-feira, na Assembleia da República, iria avançar com vários nomes de responsáveis pela referida lista. Em declarações ao Jornal PÚBLICO, Paula Ralha defendeu que há fortes indícios de que a da chamada lista VIP de contribuintes foi entregue pelo secretário de Estado dos Assuntos fiscais, Paulo Núncio _ um mentiroso que a comunicação social poderá desmascarar, se quiser; basta recuar uns dias e ver o que este "menino aldrabão" disse, aquando da lista vinda da Suíça sobre os dinheiros depositados no estrangeiro: também imputou culpas ao Director-Geral dos Impostos que, publicamente, o contradisse. Mas isto nunca mais passou na comunicação social, pouco isenta, e que também teme este governo poderoso e vingativo..._ ao director da Segurança Informática, que está na dependência directa de José Maria Pires _ que foi seu cúmplice de "marotices informáticas", desavergonhadas e prepotentes, para proteger e deixar impunes os graúdos oriundos das "jotas", que fogem ao fisco e a Segurança Social, enquanto cortam Pensões daqueles que durante longos e difíceis anos de trabalho, descontaram para essas instituições, a fim de prevenir o seu futuro de velhinhos indefesos, sem sindicato nem ninguém que os defenda, e sem que tenham meios coercivos de reivindicação democrática..._. Paulo Ralha adiantou que iria avançar com vários nomes, onde se incluía, para além do subdirector-geral dos Impostos, o do director da Segurança Informática, o do chefe da Divisão Informática, e ainda o do responsável pelo departamento de Auditoria Interna.
SERÁ QUE ESTE GOVERNO INGRATO E TRAIÇOEIRO TAMBÉM DEMITIRÁ ESSA GENTE QUE LHE FOI FIEL ?